quinta-feira, 19 de maio de 2011

Como surgiu o interesse pelo tema...

Desde quando ingressei na faculdade de Pedagogia eu já sabia que queria meu TCC sobre Bullying, isso em 2009. Já pesquisava sobre o tema na internet, blogs, sites, reportagens, fóruns.
No ínicio do ano com a proximidade do término do curso, resolvi me dedicar mais ao tema, entrando em contato com pessoas que sofrem/sofreram Bullying que compartilham comigo um pouco do seu sofrimento, também acompanho os acontecimentos mundiais, para acrescentar na minha pesquisa, à principio, estou lendo os seguintes livros: 

Pedagogia da Amizade - Bullying - O Sofrimento as Vítimas e dos Agressores - Gabriel Chalita
Bullying - Mentes Perigosas na Escola - Ana Beatriz Barbosa Silva
Bullying – o que Você Precisa Saber - 2ª Ed. 2010 - Lélio Braga Calhau
Bullying e Cyberbullying - o Que Fazemos Com o Que Fazem Conosco? - Maria Tereza Maldonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário